quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Regional Norte realiza reunião de gerentes

Gercom-N
Com o o objetivo de discutir e apresentar os trabalhos realizados por todas as gerências, no último mês a Secretaria de Administração Regional Municipal Norte realizou nessa segunda-feira, dia 10, no espaço verde, sede da regional, a reunião mensal de gerentes.
Durante a reunião foi apresentada a nova assessora jurídica da Regional Norte, Ana Paula Bertolini, que falou sobre a montagem de processos jurídicos. “O servidor não deve aceitar um processo que não esteja com as páginas numeradas e rubricadas. O funcionário que receber um processo que esteja alterado será responsável por ele,’’ afirmou.
Logo após a gerente de Atenção à Saúde, Marina Oliveira, apresentou uma palestra sobre o vírus Influenza A H1N1 e resaltou os cuidados que os servidores devem tomar. “A doença se desenvolve entre um a sete dias, e o tempo de sobrevivência do vírus nas mãos é de cinco minutos. As pessoas devem lavar as mãos com sabonete líquido ou álcool em gel e evitar eventos com concentração de pessoas. O tratamento para a pessoa infectada deve ser isolamento, hidratação, repouso e sintomáticos’’concluiu.
O secretário Regional Harley Carvalho ressaltou o trabalho desenvolvido pelos funcionários da Norte. “Parabenizo as gerências de Fiscalização, Manutenção e Comunicação pelo trabalho desenvolvido no mês de julho’’. A reunião contou com a presença de todos os gerentes da Regional Norte. No próximo mês será realizada na segunda feira 14 de setembro.
VEJA-AS-FOTOS-DA-REUNIÃO:http://picasaweb.google.com.br/SarmuNorte/REUNIAODEGERENTESAGOSTO?feat=directlink

Nenhum comentário: