sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Reunião de Gerentes discute novo modelo do SAC

Gercom-N
Os gerentes regionais do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) reuniram na última terça feira 24, na sede da Regional Norte para discutirem propostas sobre o novo sistema SAC WEB com a intenção de consolidar a Unidade Central de Atendimento Integrado e reestruturar os Serviços de Atendimento ao Cidadão nas nove regiões da Cidade. Participaram da reunião os gerentes regionais Norte, Oeste, Leste, Centro-Sul, Barreiro, Pampulha e Noroeste.
O encontro é realizado para trocar experiências sobre o novo sistema, discutir dificuldades, e apontar soluções e avanços do sistema com mais transparência que vai aproximar o munícipe da prefeitura através da Central de atendimento integrado.A Central se caracteriza pela reunião de diversos serviços públicos em um mesmo local, com horário de atendimento ampliado e mesmo padrão de atendimento. Na Regional Norte o SAC oferece ao munícipe cerca de 120 serviços de segunda a sexta-feira de 8 ás 17h. O objetivo é oferecer cerca de 500 serviços.
Para o gerente de Atendimento ao Cidadão da Regional Norte Víctor Hugo Neves a PBH esta buscando excelência no atendimento ao cidadão desenvolvendo novas e eficientes ferramentas. ‘ ‘O novo sistema é uma parceria entre o GEATEND sobre a coordenação da SMATI e a idéia é aproximar a prefeitura do cidadão através da solicitação dos serviços, execução, retorno e pesquisa de opinião’’, afirmou.
As propostas para o novo SAC são revitalizar o mobiliário, equipamentos, melhoria no atendimento, pessoal e adequar o local ao espaço na Regional Norte.

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