segunda-feira, 3 de maio de 2010

Café da manhã reúne servidores e homenageia aniversariantes

Cerca 100 pessoas participaram do tradicional Café da Manhã dos Servidores no Espaço Verde da Regional Norte, da última sexta-feira, 30. O encontro já faz parte do calendário mensal e tem como objetivos proporcionar a interação entre os servidores e buscar sempre aproximação entre todos.
Desde o início do ano, a dinâmica da organização foi alterada com vistas a aumentar o envolvimento de todos os setores. A cada mês uma gerência organiza o café e apresenta os funcionários ao restante da equipe e fala do trabalho que é desenvolvido por aquele setor. Neste mês de abril, a organização ficou por conta da Gerência de Manutenção. Para homenagear os aniversariantes foram sorteados três arranjos de flores cultivadas na própria regional. O gerente de Manutenção Rosemar Cossenzo Géa explicou que a Manutenção é responsável pelo cuidado da cidade e cuidar da cidade também passa por embelezar. “Gostaríamos de oferecer o melhor e o melhor que temos são estas flores. Feliz aniversário para todos vocês!” 
“No dia a dia do trabalho nos falta tempo para ouvir o outro, saber de sua vida, nos preocuparmos com o bem estar do colega ao lado. O café da manhã nos proporciona isto: a humanização das relações de trabalho, a ligação afetuosa que a atribulação permanente nos rouba.” Esta é a opinião da aniversariante do mês de abril Rosemara Dutra Alencar, uma das sorteadas para receber arranjo de flores.A professora Rosemara Dutra enfatizou a participação dos servidores da Educação no evento. “Antes não havia integração da Educação com as outras equipes da Regional. Depois que passamos a nos encontrar no café, ficamos mais próximos, começamos a reconhecer as pessoas que, como nós, trabalham para o bem estar da comunidade e este encontro é muito bom, muito frutífero.”

A novata do serviço geral, Maria Beatriz de Souza, foi uma das aniversariantes do mês de abril e participou do primeiro café da manhã da Regional. Ela aprovou a confraternização e ainda tocou num ponto importante sobre discriminação entre os níveis de trabalhos. “Achei importante o conjunto entre as pessoas e aqui não se vê distância entre nós por causa do nosso serviço. Ao contrário de onde trabalhei, aqui, secretário e um funcionário do serviço geral, são tratados por igual”, destaca.

Veja as fotos do evento :http://picasaweb.google.com.br/SarmuNorte/CafeDaManhaDosServidoresAbril2010?feat=directlink

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte (GERCOM-N)

Um comentário:

Cássia disse...

Parabéns a toda equipe da GERMA-N que organizou tudo para nos receber neste café da manhã que está cada vez melhor.