quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Regional Norte recebe novo mobiliário melhorando a qualidade de trabalho dos funcionários



 Com objetivo de melhorar a qualidade de vida e otimizar o trabalho desenvolvido pelos funcionários, a Secretaria Regional Norte, está renovando desde o início deste mês, o mobiliário interno da unidade. A substituição dos móveis faz parte do projeto de modernização de mobiliário, proposto pelo secretário regional Harley Carvalho assim que a nova sede foi inaugurada, em outubro de 2009. O material foi adquirido pela Secretaria Municipal Adjunta de Tecnologia da Informação, em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES), e repassado para a Regional.

Foram investidos cerca de R$ 150 mil na compra de 60 computadores, 60 estações de trabalho e 60 cadeiras com rodinhas. Para o chefe de gabinete Luiz Starling as novas estruturas da Regional vão melhorar muito o ambiente de trabalho. “Até o humor das pessoas fica diferente. As estações de trabalho e os novos computadores modernizaram o ambiente e possibilitaram uma ação mais eficaz e rápida por parte dos servidores”, disse.


“O ambiente de trabalho, claridade, espaço físico, tudo isso melhorou muito. Foi um facilitador em todos os sentidos para o desempenho dos serviços prestados. A estrutura é um benefício que o servidor sempre almejou e hoje conseguimos. Tenho 13 anos de Prefeitura e estou satisfeita sabendo que a Regional Norte está evoluindo cada vez mais”, declarou a gerente regional de Recursos Humanos, Cibele Versiani.



FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Um comentário:

Harley Carvalho disse...

Agradeço ao Prefeito Marcio Lacerda e ao secretário Helvécio pela sensibilidade em atender a nossa solicitação de novos móveis e computadores. Nossos servidores merecem e estão satisfeitos com as aquisições.