sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Espaço do Servidor : Artista Plástica Ana Gomes apresenta seus trabalhos


Desde 1993 entre traços, cores e texturas trabalho a arte de pintar em diversos suportes e técnicas. Através de cursos e oficinas tento me aperfeiçoar e expressar sentimentos, pensamentos e lembranças, sejam passando pelas paisagens, natureza morta ou abstrata.

Tudo vale. Até mesmo o que muitos chamam de lixo, eu chamo de arte consciente ou responsável, se é que arte pode ser chamada assim. Tenho certeza que sim, a partir do momento em que há pesquisa e estudo, que é o que faço com vários materiais, seja terra, pó de mármore e até pigmentos vegetais. Essa diversidade e a constante mudança são naturais, que acontecem até mesmo na vida.

Um Até Logo

Estou na Prefeitura desde 1984. Vim para a Regional Norte em 1997, fiz muitas amizades, vivi muita coisa, recebi apoio quando precisei e vice versa. Não vou citar nomes para não esquecer ninguém. Agora estou indo para a Regional Pampulha, sentirei saudades, mas espero mostrar meu potencial como servidora da PBH nesse novo local, que para mim será um desafio.


Para conhecer melhor e adquirir os trabalhos desenvolvidos pela Artista Plástica Ana Gomes entre em contato:

Nome: Ana Gomes

Trabalhos: Diversidade Temporal  e Técnicas diversas

Contatos: 98519339 / 34970563

E-mail: anagomes65@yahoo.com.br

Para expor seus trabalhos e se cadastrar na AGENDA do ESPAÇO DO SERVIDOR, entre em contato com a Gerência Regional de Comunicação Social através do telefone: 3277-7458 ou pelo email gercomn@pbh.gov.br e agende uma data.


 
Clique no link ABAIXO e veja as fotos da exposição de quadros da artista plástica Ana Gomes :
http://picasaweb.google.com.br/SarmuNorte/ArtistaPlasticaANAGOMES?feat=directlink


FONTE : Servidora Ana Gomes com apoio da Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

2 Comentários

Anônimo disse...

Adorei a iniciativa. Existem muitos funicionários talentosos e este espaço vai servir para colocá-los em evidência. Parabéns pela iniciativa.

3 de setembro de 2010 11:45

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa, em especial a minha amiga, pelo seu talento e perseverança. Continue iluminada e sucesso. beijo

3 de setembro de 2010 13:10

Nenhum comentário: