sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Servidores recebem treinamento na Regional Norte


  Os servidores da Gerência Regional Norte de Regulação Urbana, receberam na última semana, treinamento para realização de chamamento público para instalação de engenhos de publicidade. O Treinamento foi oferecido pela gerência de normatização juntamente de fiscais da Secretaria Municipal Adjunta de Regulação Urbana.

De acordo com o Técnico da Gerência de Normatização da Secretaria Municipal Adjunta de Regulação Urbana, Andres Campos, o treinamento está acontecendo em todas as Secretarias Regionais com objetivo de normatizar os procedimentos e melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura. Os focos do treinamento foram os principais conceitos do chamamento público, como fazer e também o projeto piloto realizado pela Secretaria Regional Noroeste.

Na Regional Norte todos os cerca de 80 engenhos de publicidade foram licenciados e aqueles que estavam irregulares retirados. A licença para a colocação dos engenhos de publicidade tem a validade de 12 meses e vence no mês de abril. Para a empresa solicitar a colocação do material deve encaminhar pedido de abertura de chamamento público para o local pré determinado por meio da Gerência de Licenciamento Urbanístico.

Segundo o Presidente da Comissão Permanente de Licitação de Licenciamento Urbanístico da Secretaria Regional Norte, o Fiscal de posturas, Getúlio Rocha Ferreira, a atividade foi válida para os funcionários da gerência. “Foi importante para levantarmos os problemas característicos da regional, e principalmente para uniformizar os métodos de trabalho em todas as regionais”, disse.


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: