segunda-feira, 28 de março de 2011

Café da manhã comemora os aniversariantes do mês de março



Para comemorar os aniversariantes do mês de março, a equipe da Gerência de Políticas Sociais da Regional Norte se inspirou no dia Internacional da Mulher e fez uma decoração com a cor lilás e muitas flores. Não faltou animação para a festa que foi prestigiada pelo cantor José Carlos que ofereceu aos presentes melodias da MPB. O encontro temático e recheado de gostosuras foi cuidadosamente preparado pela equipe do social para proporcionar um momento de alegria e reuniu mais de 150 funcionários na área verde da Regional.

A novidade foi a degustação dos salgados e bolo produzidos pelo curso de Confeiteiros e Salgadeiros do Centro de Formação Sócio Profissional do BH Cidadania/Cras Providência. O convite foi feito para que eles pudessem divulgar o curso e mostrar a qualidade dos produtos. Para a coordenadora do Cras Providência Gislene Caldeira Brant foi importante o reconhecimento do trabalho realizado por eles. “Foi uma oportunidade de avaliar a qualidade do trabalho e a aprovação aumentou a confiança dos alunos que agora querem fazer cartões individuais para divulgar os produtos, disse.

Secretária Regional Norte Wilma Lisboa parabeniza aniversariantes
A coordenadora Márcia de Cássia Gomes, da Coordenadoria de Direitos da Mulher, chamou a atenção para o papel da mulher na sociedade atual e destacou a pouca participação da mulher no quadro de secretárias da Prefeitura de Belo Horizonte. “Apesar de todos os avanços ainda é pequeno o número de mulheres no primeiro escalão”, afirmou.

 Cantor José Carlos
O gerente de Políticas Sociais, Ademilton Araújo, concordou. “A comemoração do Dia Internacional da Mulher não pode ter apenas o caráter festivo e, muito menos, comercial. Precisamos resgatar o Dia Internacional da Mulher na perspectiva histórica e, celebrarmos assim, as várias conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres. Hoje, na Regional Norte, nos sentimos honrados com a nomeação de uma mulher para assumir o primeiro escalão do governo municipal: a secretária Wilma Lisboa". O ex-secretário da Regional Norte e atual secretário da Regional Centro-Sul, Harley Carvalho, aproveitou o momento para se despedir da equipe.

O objetivo do café da manhã é valorizar o servidor e promover a integração dos funcionários da Regional Norte. O evento é realizado sempre na última sexta-feira do mês.


GALERIA DE FOTOS : https://picasaweb.google.com/SarmuNorte/CAFEDAMANHAMARCO2011?feat=directlink

 
FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Um comentário:

Cássia Marra disse...

Parabéns prá toda equipe que planejou esse café tão participativo, farto de comestíveis e farto de tanta alegria. Só uma coisinha "não se esqueçam de nós convidar apra os próximos". Fiquem com Deus e um abração da Cássia Marra.