terça-feira, 1 de março de 2011

Café da Manhã em ritmo de samba reúne servidores na Regional Norte


Depois do período de férias, o Café da Manhã dos servidores da Secretaria Regional Norte, em comemoração aos aniversariantes do mês, está de volta. E o tema do café não podia ser diferente: “Café com Samba” com direito a roda de samba, muita alegria, animação e samba no pé.

Nesta última sexta-feira, dia 25, cerca de 200 funcionários participaram do evento organizado pela Gerência Regional de Administração e Finanças ( Geraf N), apoiada pelas gerências Administrativo e Financeiro ( Gerafi N), Recursos Humanos ( Gerhum N) e Serviços Gerais (Gerseg N) que muito fizeram para abrilhantar a festa.
Desde o convite o café já começou diferente. Cada gerência recebeu um tamborim convidando para o evento. No local, os integrantes da Gerência organizadora estavam todos vestidos de verde e alguns fantasiados de palhaço, gourmet, e também dança flamenca. Para animar os funcionários, os convidados do dia foram os integrantes da Escola de Samba Canto da Alvorada, do bairro Planalto, e sua bateria “Periferoses”, com o mestre Linguinha e companhia. Eles cantaram e dançaram músicas carnavalescas ao som da bateria, acompanhados por um Mestre Sala.

Já para os aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro, o secretário regional Norte, Harley Carvalho e a secretária adjunta, Wilma Lisboa, realizaram um sorteio onde todos acabaram ganhando presentes. No cardápio cada funcionário colaborou trazendo pães, frutas, sucos e bolos. E no fim, foi distribuída uma salada de frutas para os participantes.


De acordo com Gláucia Maria Fantoni, uma das organizadoras do evento, que se fantasiou de palhaço, o café foi válido. “O entusiasmo de todos que participaram recompensou todo o trabalho que tivemos na organização. Foi um sucesso", completou. Para a estagiária da Gerência Administrativo e Financeiro, Larissa da Costa Silva, que participou do evento pela primeira vez, foi muito legal. “Foi um momento diferente, de descontração. Conheci várias pessoas. A decoração estava linda. Fiquei comentando o que aconteceu durante todo dia”, disse.


O Café da Manhã dos servidores tem o objetivo de integrar os funcionários em um momento de descontração e alegria, gerando laços. O encontro, que já faz parte do calendário da Regional, é realizado sempre na última sexta-feira do mês.

   
FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte (GERCOM-N)


Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente o café estava lindo, mas vamos fazer justiça, destacando outras gerências e servidores que se dedicaram o melhor de seus esforços e criatividade, para que todos pudessem se confraternizar em clima de alegria de descontração.
A matéria ficou muito legal, mas me senti no dever de pedir que a administração do blog fizesse estes reparos na matéria, por uma questão de justiça, e aproveitando a oportunidade, outra pequena correção, não é pandeiro, o modelo do convite, mas tamborim.