sexta-feira, 6 de maio de 2011

ASSEMP Itinerante oferece oficina de dança aos servidores da Regional Norte



Alegria, entusiasmo, diversão e entretenimento não faltaram na quinta-feira, dia 5, na Secretaria de Administração Regional Municipal Norte. A Assemp (Associação dos Servidores Municipais do Município de Belo Horizonte) proporcionou aos servidores uma oficina de dança. A atividade contou com a participação de Leonardo Lobato e Welbison Freitas, professores de dança que deram aulas em ritmos variados como dança de salão, forró e samba.

A Assemp Itinerante é um projeto desenvolvido para os servidores, que tem como objetivo, proporcionar diversos serviços oferecidos, como cultura, lazer, bem estar e qualidade de vida. Participaram da oficina de dança 45 servidores que se dividiram em duas turmas e puderam apreciar os diversos ritmos de dança.

Para a assistente administrativa da Gerência de Vigilância Sanitária da Regional Norte, Maria Lúcia Costa, a oficina ensinou a curtir bons momentos da vida. “Um desses momentos é a dança e a conviver mais uns com os outros, saindo da rotina do dia. A interação dos servidores também foi bem legal”, afirmou.

Para associar-se a Assemp, é necessário comparecer a Rua da Bahia, 1033, Centro, portando documento de Identidade, CPF, comprovantes de endereço e  de renda.



Mais informações, no telefone (31) 3237-5000 ou no site: http://www.assemp.org.br/




FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: