segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Semana do Servidor é comemorada na Regional Norte

Em comemoração a Semana do Servidor Público, a Secretaria Regional Norte,(Rua Pastor Muryllo Cassete, 85, São Bernardo), por meio da Gerência de Comunicação Social, está promovendo entre os dias 24 a 27 deste mês várias atividades. O Objetivo é a valorização do profissional, através de ações que demonstram o comprometimento, o respeito e a qualidade do serviço prestado para o munícipe de Belo Horizonte.

Na Sede da Secretaria Regional Norte, mais de 600 pessoas trabalham diariamente, nas 41 gerências, divididas nos setores de Saúde, Educação, Políticas Sociais, Manutenção, Administração, SLU, Regulação Urbana e Gabinete.

Durante toda a semana os servidores podem curtir o Dia da Beleza, apresentação dos Alunos da Escola Municipal Acadêmicos do Vivaldi com o Grupo de Flauta “Canarinhos do Vivaldi”,Feira de Artesanato,Coral da Escola Municipal Loreto Ribeiro de Abreu,Grupo Batulatas,Lian Gong com o Centro de Saúde Guarani, Festa do Servidor e muito mais.

A Programação é Gratuita em homenagem ao servidor municipal. Acompanhe a Programação no www.blogdanorte.blogspot.com e participe.

Acompanhe a Programação:

                                Clique na Imagem para Ampliar




FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: