sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Secretários Regionais recebem diretores de Escolas Municipais




O Secretário de Administração Regional Municipal Norte, Haldley Campolina Vidal, juntamente da Secretária Adjunta Wilma Lisboa e o gerente de educação Jerry Adriani, receberam na quinta-feira, dia 16, os novos diretores das 19 Escolas Municipais da região Norte. O encontro tem o intuito de apresentar a nova gestão das escolas e aprimorar os trabalhos.

 
No encontro o gerente de educação Jerry Adriani, além de apresentar a equipe, abordou assuntos como caixa escolar, regimento e o que cada equipe dos programas floração, EJA, educação infantil, inclusão educacional, monitoramento do ensino fundamental, projetos especiais, projeto sócio educativo e família escola da regional Norte trabalha.

De acordo com o gerente de educação, Jerry Adriani da Silva, o Fórum de Diretores é importante para realizar as apresentações das pessoas, projetos e frentes de trabalho da Educação e da SARMU-N. “Feito importante, uma vez que, aproximadamente 80% deles e delas são novatos. Nossas reuniões com as direções das escolas são de extrema importância para construirmos, de fato, a rede de educação da Regional Norte, melhorar a comunicação e os fluxos de trabalho”, destacou.

Segundo a gerência houve renovação na Diretoria de 11 das 19 escolas. A eleição aconteceu no período de sete dias. Os candidatos as vagas fizeram campanha com apresentação do plano de trabalho nas unidades municipais e nas comunidades. Professores, funcionários, alunos maiores de 16 a e pais, tiveram direito a voto.

O Secretário Regional Norte, Haldley Campolina Vidal, que programou o encontro, fez uma saudação de boas vindas aos novos diretores. “Tenho certeza que vocês vão prestar o melhor trabalho. Que coloquem a regional, entre os primeiros lugares na educação”, disse.






FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Um comentário:

Anônimo disse...

Seria interessante a participação das lideranças comunitarias, ou de membros do colegiado, neste tipo de evento.