terça-feira, 27 de março de 2012

Comforça Norte indica membros para participar da Abertura do OP Municipal



A Comissão de Fiscalização das Obras do Orçamento Participativo Norte (Comforça) escolheu cinco representantes para compor a mesa na solenidade de Abertura Municipal do Processo do Orçamento Participativo 2013/2014, marcada para o próximo dia 3, no SESC Palladium. Foram escolhidos quatro membros representantes das sub-regiões Norte e um representante do OP Digital. A indicação foi feita na reunião mensal da Comforça, realizada na sexta-feira, dia 23, no auditório da Regional Norte.

Para a secretária adjunta Wilma Lisboa a participação dos membros da Comforça Norte na abertura municipal vem reforçar a grande atuação que a mesma tem na cidade. “A região Norte ainda é uma área muito carente de intervenções públicas e talvez, por isso, o Orçamento Participativo seja um instrumento da democracia tão valorizado na região. E é bom que seja assim mesmo. Esta é a hora de as lideranças comunitárias se unirem, dos grupos se mobilizarem para garantir obras que sejam importantes para a comunidade. A Comforça Norte, pela sua atuação, está de parabéns”, declarou.

Durante a reunião, a gerente Regional do Orçamento Participativo Norte, Mércia Adriana de Oliveira Cruz, falou sobre as sete ordens de serviço assinadas pelo prefeito Marcio Lacerda na última semana e que vão beneficiar os moradores dos bairros Tupi, Etelvina Carneiro, Ribeiro de Abreu, Conjunto Jardim Felicidade, Lajedo e Jaqueline. Para a execução destes empreendimentos, a Prefeitura vai investir cerca de 24 milhões de reais.



FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: