sexta-feira, 23 de março de 2012

Comunidade da Regional Norte comemora o início das obras no bairro Jaqueline




A comunidade do bairro Jaqueline comemorou a liberação de Ordens de Serviço (OS) para urbanização de ruas do Condomínio Cassanges, uma conquistada da comunidade por meio do Orçamento Participativo 2009/2010 e 2011/2012. Cerca de 60 pessoas participaram da reunião realizada nessa quinta-feira, dia 22, na Escola Municipal Acadêmico Vivaldi Moreira, no bairro Jaqueline.

A primeira OS se refere à edição do OP 2009/2010 e compreende serviços de drenagem e pavimentação das ruas Vereda Tropical, dos Gaviões, Arara Azul e Sabiá. A segunda Ordem de Serviço contempla a obra conquistada no OP 2011/2012, por meio da qual serão executados os serviços de urbanização das ruas Marcelina Francisca Fonseca, Agenor de Paula Estrela, Andorinha – no trecho entre a rua Tropical e o final – e Rua Coleira – entre as ruas Beija Flor e Vereda Tropical – além da Rua Beija Flor – no trecho entre as ruas Andorinhas e Coleiras. Serão investidos mais de três milhões de reais para execução dos empreendimentos.

Para o morador do condomínio, Eden Aparecido Arcanjo, a obra é o reconhecimento da luta da comunidade. “Participamos da primeira edição do OP com muita dificuldade. Mas, sempre acreditamos que seríamos vencedores. Hoje, quero dar os parabéns a todos que participaram e lembrar que a luta não termina aqui. temos muitas coisas para melhorar na nossa comunidade”, advertiu.

O secretário de Administração Regional Municipal Norte, Haldley Campolina Vidal, também festejou com a comunidade e ressaltou o ganho para o poder público. “A obra do Casanges representa um grande avanço para a região. A união dos dois empreendimentos possibilita uma economia na contratação de projetos e na contratação da obra. Além do mais, ver a satisfação da comunidade diante da realização do desejo nos traz, enquanto gestores, a sensação de dever cumprido”, garantiu.





FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte (GERCOM-N)

Nenhum comentário: