sexta-feira, 18 de maio de 2012

Construção da UMEI Jardim Felicidade a todo vapor





Na última quarta-feira, dia 16, a Secretária Adjunta da Regional Norte, Wilma Lisboa, acompanhou as obras de implantação da Unidade Municipal de Educação Infantil (Umei) Jardim Felicidade. A previsão é que todos os trabalhos sejam concluídos no segundo semestre de 2012.

A nova Umei, em construção na Rua dos Curumins, bairro Jardim Felicidade, terá dois pavimentos com sala multiuso, dez salas de aulas, fraldário, biblioteca, instalações sanitárias para crianças e adultos, cozinha, refeitório, vestiários, recreio coberto, playground e estacionamento. São investidos cerca de R$ 4,6 milhões neste empreendimento. No local serão atendidas 440 crianças de zero a seis anos.

Secretária Adjunta Wilma Lisboa vistoriou a obra
O Gerente de Educação da Regional Norte,Jerry Adriani da Silva, afirma os benefícios para os moradores do bairro Jardim Felicidade, com a implantação da décima Unidade Municipal de Educação Infantil na região. “A UMEI é um ganho para todos. Ela será mais um espaço de uso coletivo com a integração com a Escola Municipal Rui da Costa Val, o Centro de Saúde e o BH Cidadania do bairro”, disse.

A obra faz parte do Programa Aberto (PA). São intervenções importantes para a cidade e que concentram em especial a implantação de unidades de atendimento municipal, como escolas, centros de saúde, reformas e ampliações de quadras, e prédios públicos. 



FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: