quinta-feira, 18 de abril de 2013

Prefeitura entrega obras de urbanização na Regional Norte


Urbanização da Rua Vereda Tropical
 
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Informação, e Secretaria Regional Norte, entregou nesta semana mais uma obra de urbanização de vias no conjunto Cassange, na Regional Norte. A obra é uma conquista da comunidade através do OP 2009/2010 e 2011/2012. O Investimento da PBH no empreendimento é de R$ 2.815.659,05.

No local foram realizados serviços de drenagem e pavimentação, através da Superintendência da Capital (SUDECAP), nas seguintes ruas: Marcelina Francisca Fonseca; Agenor de Paula Estrela; Rua Andorinha (entre Rua Vereda Tropical e o final); Rua Coleira (entre ruas Beija-flor e Vereda Tropical); Rua Beija-flor (entre ruas Andorinha e Coleira).

Urbanização da Rua Andorinha
De acordo com José Maria de Oliveira, morador do Cassange foram vários anos de luta. “Lutamos por cerca de 10 anos e hoje a história é outra. Antes  quando chovia era muito barro, e na época de seca muita poeira. A obra ficou muito boa e traz tranquilidade para nós moradores”, disse.

Para a gerente do Orçamento Participativo Norte, Mércia Adriana,as obras trazem melhoria na qualidade de vida das pessoas. "Estou muito feliz com a entrega das obras do Cassange, pois foram executadas obras de dois OP's 2009/2010 e 2011/2012. Essas obras trouxeram melhor qualidade de vida para a comunidade, pois agora o local recebeu urbanização de ruas, implantação de rede de água e esgoto, uma pracinha e aparelhos de ginástica da Academia à Céu Aberto.  Com as obras o local foi regularizado e os moradores receberam a certidão de origem de suas residências. Parabenizo os moradores do Cassange pela conquista e confiança no Orçamento Participativo", destaca.


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: