sexta-feira, 10 de abril de 2015

Semana da Saúde da Regional Norte é encerrada com café da manhã saudável


Os servidores da Regional Norte participaram, nesta-sexta-feira, dia 10 do ‘Café da Manhã Regional Norte’, o café acontece toda segunda sexta-feira de cada mês, tendo como objetivo promover a confraternização e proporcionar a interação entre funcionários da Regional. 

O café realizado no espaço verde da Regional Norte (rua Pastor Muryllo Cassete, 85, bairro São Bernardo), teve como tema a importância da alimentação saudável, encerrando as atividades promovidas pelo Distrito Sanitário Norte durante a ‘semana da saúde’, que teve inicio na terça-feira (07), dia em que se comemora o dia mundial da saúde. 

Participaram da atividade cerca de 100 servidores, dentre eles o secretário regional Norte, Elson Alípio Junior e o secretário adjunto Luiz Otávio Alves de Carvalho. O encontro é organizado pela Gerência de Promoção de Eventos e Esportes (GERPER-N) em parceria com o Gabinete da Regional Municipal Norte, por meio da Gerência de Comunicação Norte (GERCOM-N). A gerente de eventos Flávia Cristina Lima iniciou o café propondo uma dinâmica diferente; cada servidor deveria abraçar e desejar um bom dia a no mínimo, dez colegas de trabalho. 

Após o momento de descontração o secretário agradeceu o envolvimento de todos os servidores na preparação do lanche coletivo e destacou a importância da alimentação saudável. “Quero parabenizar o envolvimento de todos neste café da manhã. Hoje encerramos a semana em que se celebra o dia mundial da saúde com uma mesa de frutas e alimentos saudáveis incentivando cada vez mais aos trabalhadores da Regional Norte a adotarem um estilo de vida mais saudável”, disse. 

O gerente do Distrito Sanitário Norte, Moisés Gonçalves de Oliveira, também destacou a importância do cuidado com a alimentação para uma vida mais saudável e longa. “Nós precisamos viver bem e com qualidade, precisamos fazer boas escolhas na alimentação buscando opções saudáveis de alimentos. Menos coxinha e mais frutas, menos sal, mais verduras e legumes. Que cada um possa cultivar hábitos saudáveis e pensar mais ter uma vida não apenas longa, mas uma vida longa e com qualidade”, pontuou. 

O Café da Manhã Regional Norte é um importante momento de convivência e integração, que acontece devido à contribuição de cada servidor, que trás para o lanche pães, bolos, sucos, biscoitos, frutas entre outros quitutes.

O café da Manhã Regional Norte acontece devido a contribuição de cada servidor. 

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: