sexta-feira, 12 de junho de 2015

Servidores da Regional Norte participam de café da manhã temático


Os servidores da Regional Norte participaram, nesta-sexta-feira, dia 12 do ‘Café da Manhã Regional Norte’, a atividade acontece toda segunda sexta-feira de cada mês e tem o objetivo de promover a interação entre funcionários da Regional. O café deste mês foi realizado no espaço verde da sede da Regional (rua Pastor Muryllo Cassete, 85, bairro São Bernardo) e teve como tema as comemorações juninas. 

Participaram da atividade cerca de 90 servidores, dentre eles o secretário regional Norte, Elson Alípio Junior e o secretário adjunto Luiz Otavio Alves de Carvalho. O encontro é organizado pela Gerência de Promoção de Eventos e Esportes (GERPER-N) em parceria com a SARMU-N, por meio da Gerência de Comunicação Norte (GERCOM-N). Na ocasião o secretário destacou a importância da atividade mensal. “Esse encontro propicia uma interação entre nós, não só no nível gerencial, mas também técnico e operacional, uma vez que no dia a dia isso não é possível, pois ficamos muito envolvidos cada um em sua gerência com as respectivas atribuições”, disse. 

Os talentos que abrilhantaram o café da manhã foram o Gerente do Centro Cultural São Bernardo, Leo Dias, e a assistente administrativa da Gerência de Jardins e Áreas Verdes (GERJAV), Regina Pinto. O gerente fez uma apresentação musical de voz e violão para os servidores. O repertorio escolhido por ele foi dos clássicos do rock nacional e internacional aos sucessos da MPB. Já Regina expôs suas peças artesanais feitas em telha, retratando paisagens das cidades históricas de Minas e casas campestres. 

Para o bombeiro hidráulico da Gerência Regional de Manutenção (GERMA), Sebastião Germano, o café da manhã da Regional Norte é também um momento para se fazer novas amizades. “O mais bacana do Café é que ficamos conhecendo melhor os colegas de outros setores, fazendo novas amizades. Sem falar que o ambiente aqui é muito bom para trabalhar. Esse café da manhã é muito especial pra todos nós”, destacou. 

Sebastião Germano (GERMA-N).
O Supervisor de segurança, Glayson Rodrigues, também falou sobre a importância do momento para a interação dos servidores. “O café é onde podemos interagir com os colegas mais antigos e conhecer os mais novos. Hoje, o café da manhã foi magnífico, devido ao clima de São João, com uma canjica muito gostosa, por sinal. Eu só tenho a agradecer o pessoal que organiza o café; eles estão de parabéns, é excelente momento”, afirmou. 

O Café da Manhã Regional Norte é um importante momento de convivência e integração, que acontece devido à contribuição de cada servidor, que trás para o lanche pães, bolos, sucos, biscoitos, frutas entre outros quitutes para um delicioso café coletivo.




Parte da equipe da GERPS-N.

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: