quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Regional Norte Viabiliza Curso de Inglês Para Servidores

O domínio da língua inglesa na atualidade é indispensável, pois com o fenômeno da globalização a troca de informações entre diversas nações é realizada através do inglês, que foi eleito como idioma internacional e é necessário nos estudos, viagens, negociações, entre outras áreas diversas.

Em razão desta necessidade a Secretaria de Administração Regional Municipal Norte (SARMU-N), através da Gerência de Políticas Sociais, buscou uma parceria para viabilizar a implantação do curso de inglês para servidores, a partir de agosto de 2015. Na primeira etapa, foram contemplados cerca de 30 servidores de todas as áreas temáticas.

No dia 29 de novembro foi realizada a entrega da declaração para oficializar o período de um ano em que o curso está sendo ofertado para os servidores. Segundo o gerente de políticas sociais, Ademilton Araújo, é necessário potencializar a formação continuada dos servidores públicos: "Quanto mais qualificado é o servidor público, melhor será a prestação dos serviços públicos à população. Além disso, a Regional Norte tem um bom histórico em receber delegações estrangeiras e se temos servidores preparados até no inglês, vamos melhorar o nível de acolhimento e atendimento dos visitantes".


FONTE: Gerência Regional de Comunicação Social Norte (GERCOM-N).

Nenhum comentário: