Espaço do Servidor


A Gerência Regional de Comunicação Social Norte desenvolve, a partir do mês de setembro, um inédito trabalho de aproximação do servidor com a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte. É o ESPAÇO DO SERVIDOR. Este local estará disponível no BLOG DA NORTE, todas as sextas – feiras para que o funcionário da Secretaria Regional Norte possa mostrar seu talento através das atividades que realiza fora de seu âmbito de trabalho. Quer seja arte, música, fotografia, poesia, texto, dicas de saúde e educação, gourmet, eventos e muito mais.

Como informado no texto, o espaço é do servidor, e por isso mesmo todo o material produzido é de responsabilidade do mesmo. À Gerência de Comunicação compete abrir o espaço de divulgação no BLOG DA NORTE, coordenar, e editar os textos ou qualquer outro tipo de material. No caso de necessidade de fotografias, o setor pode auxiliar ou até mesmo emprestar o equipamento para a execução dos trabalhos.

Os trabalhos serão postados no BLOG DA NORTE todas as sextas-feiras e estará disponível por sete dias em um LINK destinado a atividade, chamado ESPAÇO DO SERVIDOR. Mas a postagem continua arquivada por tempo indeterminado.

O objetivo da atividade é mostrar para a cidade de Belo Horizonte que a Região Norte possui vários talentos que são servidores públicos e que eles, além de desempenharem suas funções na PBH, se esforçam com alguma outra atividade em seu dia-dia tornando-se trabalhadores incansáveis.

Para expor seus trabalhos e se cadastrar na AGENDA do ESPAÇO DO SERVIDOR, favor entrar em contato com a Gerência de Comunicação através do telefone: 3277-7458 ou pelo email gercomn@pbh.gov.br e agendar uma data.

ACOMPANHE A AGENDA DO ESPAÇO DO SERVIDOR

DATA DA POSTAGEM NO BLOG NOME DO SERVIDOR TRABALHO APRESENTADO

03/09/10 – SEXTA-FEIRA ANA GOMES -  ARTISTA PLÁSTICA

10/09/10 - SEXTA-FEIRA DAVIDSON SANTOS -  MÚSICO

17/09/10 - SEXTA-FEIRA CARLSON -  GOUMERT

24/09/10 - SEXTA-FEIRA NILMA -  PROMOTORA DE EVENTOS

01/10/10 – SEXTA-FEIRA RÔMULO ULHÔA -  FOTÓGRAFO

08/10/10 – SEXTA-FEIRA JOSÉ RENATO -  MÚSICO

15/10/10 – SEXTA-FEIRA LUIZÃO -  CARICATURAS em abacates

Clique no LINK ABAIXO e Veja as Postagens do ESPAÇO DO SERVIDOR NORTE :