quarta-feira, 15 de julho de 2009

Visita ao Bairro Tupi/Lajedo

Gercom-N
A secretária adjunta de administração Regional Municipal Norte Wilma Lisboa realizou no último dia 9, quinta-feira, visita ao bairro Tupi/Lajedo, onde acompanhou as demandas da população no local. Na visita estavam presentes ainda os Chefes de gabinete da Secretaria Municipal Regional Norte Luiz Starling, o Gerente de Manutenção Rosemar Cossenzo e a Gerente de Orçamento Participativo Mércia Adriana de Oliveira.
Os moradores do bairro Tupi/Lajedo reforçaram os pedidos de limpeza e asfalto na Rua Poeta João Chaves na altura do n°75. As obras já fazem parte do Orçamento Participativo de 2007/2008 e segundo Mércia Adriana, gerente do Orçamento Participativo, será apresentado à comunidade, no início do próximo mês de agosto.
Mércia adiantou que as obras de drenagem, pavimentação e contenção do complexo que abrange às ruas Júlio Ribeiro, Poeta João Chaves e Pintor Nunes Melo estão em pauta no projeto , disse. Segundo o delegado do OP, na Rua Poeta João Chaves, José Geraldo os moradores do bairro pedem a PBH, a implantação da Unidade Municipal de Educação Infantil (UMEI) e a urbanização da Av. Desembargador Cândido Martins.
A secretária Wilma Lisboa acompanhou ainda uma drenagem irregular que inicia na Rua Poeta João Chaves e cai na Rua Desembargador Cândido Martins. O gerente de manutenção Rosemar Cossenzo avisou do risco do local. ’’Esta descida esta sendo usada como lançamento de esgoto clandestino, e prejudica a vida dos moradores’’ disse.

Nenhum comentário: