quinta-feira, 16 de julho de 2009

Regional Norte promove reunião de gerentes

Gercom-N
A Secretaria de Administração Regional Municipal Norte realizou na tarde da última quarta, 15, a reunião mensal de gerentes que aconteceu no espaço verde, sede da regional. A reunião tem o objetivo de discutir e apresentar os trabalhos realizados no último mês por todas as gerências.
O Secretário de Administração Regional Municipal Norte Harley Carvalho abriu a reunião ressaltando a necessidade de corte de gastos, devido à crise financeira mundial.''Peço a todos os gerentes que reduzam os gastos com telefonia e material de escritório em pelo menos 10 por cento'', afirmou.
Durante a reunião o Assessor de Comunicação da Regional Norte Frederico Franco apresentou slide sobre os primeiros 180 dias de governo. ’’Foi bom, pois todos foram informados sobre as avaliações dos moradores de Belo Horizonte sobre o prefeito, PBH e regionais’’, disse.
Logo após o Gerente do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), Victor Hugo Neves apresentou o novo modelo de trabalho do SAC. O setor fez um breve levantamento das demandas reprimidas a partir de 1999, além de contar com a parceria entre funcionários das gerências que executam os 85 serviços disponíveis na Gerência. ’’Descobrimos que o serviço era feito, mas não era alimentado no sistema. Hoje somos o 2° melhor SAC da cidade com 83 por cento de resolução das demandas.
A reunião contou com a presença de todos os gerentes da Regional Norte. No próximo mês será realizada na segunda feira 10 de agosto.

Nenhum comentário: