segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Café reúne servidores da Regional Norte

Gercom-N
Os servidores da Secretaria de Administração Regional Municipal Norte participaram na manhã desta sexta-feira, 28, no espaço verde, do Café da Manhã dos Servidores e da comemoração dos aniversariantes do mês de agosto.
O evento, organizado pela Gerência Regional de Comunicação Social, tem o objetivo de promover a confraternização e facilitar a interação entre funcionários da Regional Norte. O café da manhã já está na sétima edição e, a cada mês, reúne mais servidores que trazem sua contribuição como refrigerantes, bolos, biscoitos, sucos e pães de queijo para enriquecer o cardápio.
Para o assessor de Eventos da Regional Norte, que trabalha há pouco mais de três meses na PBH, Efísio dos Santos, o Carioca, o café cumpre bem o seu propósito. “O café da manhã é legal porque integra os funcionários de vários setores, e é uma forma interessante dos novatos se interagirem com os antigos. ’’disse.
O secretário Harley Carvalho aproveitou a ocasião para homenagear os aniversariantes do mês. “Desejo parabéns a todos e lembro que no próximo mês o café vai receber os funcionários dos setores da Educação, Saúde e do Conselho Tutelar que passam a atender no mesmo endereço da Regional’’ressaltou.
O café da manhã dos aniversariantes da Regional Norte reuniu cerca de 100 pessoas. O evento acontece na última sexta-feira de cada mês e conta com a colaboração dos funcionários da regional.
Veja mais fotos do café clicando neste link:

Um comentário:

BLOG DA REGIONAL NORTE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.