quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Reunião discute mutirão de limpeza contra a dengue

Gercom-N
A Secretaria de Administração Regional Municipal Norte realizou nesta quarta feira, dia 4, reunião de discussão e organização do Mutirão de Limpeza contra a Dengue que será realizado na próxima segunda-feira, dia 10, no bairro Novo Aarão Reis.
O secretário Regional Harley Carvalho ressaltou a importância de continuar o combate a dengue na região Norte. ‘’A idéia é continuar falando sobre a dengue e motivar as pessoas a manter os cuidados na eliminação de focos do mosquito para que, quando vier o período chuvoso, haja uma redução significativa no número de casos na nossa região. ’’
Além dos trabalhos de roçada mecanizada, limpeza do córrego da rua Cinquenta, capina e varrição das 47 ruas do bairro, será implantado, ao lado da UMEI Betinho, um Ponto Limpo, uma campanha educativa com objetivo de reduzir/coibir a deposição de lixo em locais inapropriados A Regional Norte também vai mobilizar moradores e funcionários dos centros de saúde para participarem das atividades recreativas oferecidas durante o mutirão.
A concentração será praça do final da avenida Hum a partir das 8 horas Mais informações: 3277-7458

Nenhum comentário: