terça-feira, 1 de setembro de 2009

Movimento Respeito por BH discute ações na Regional Norte

P

Gercom-N
A equipe da Regional Norte se reuniu nessa segunda-feira, dia 31, com o gerente do projeto sustentador Movimento Respeito por BH, Vicente Arthur, com o objetivo de avaliar os resultados alcançados pelas secretarias regionais e de Meio Ambiente, a fim de ajustar as metas aos resultados obtidos no primeiro semestre.
O projeto sutentador Movimento Respeito por BH tem como objetivo garantir o ordenamento e a correta utilização do espaço urbano, através do cumprimeto e efetiva aplicação da legislação vigente, buscando despertara civilidade do cidadão.
Foram discutidos todos os itens que fazem parte deste projeto sustentador além de sugestões de melhorias para o projeto com participação dos gerentes diretamente envolvidos. "Penso que a participação dos envolvidos no projeto ajuda a balizar as ações a serem implementadas além de criar um comprometimento maior com os resultados pretendidos, que são desafiadores, mas imprescindíveis para tornarmos BH. uma cidade melhor para se viver" afirmou o secretário regional Harley Carvalho.

Nenhum comentário: