sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Café dos aniversariantes do mês reúne servidores na Regional Norte

Gercom-N
Os servidores da Secretaria de Administração Regional Municipal Norte participaram na manhã desta sexta-feira, 23, no espaço verde, do Café da Manhã dos Servidores em comemoração aos aniversariantes do mês de outubro. O encontro, organizado pela Gerência Regional de Comunicação Social, tem o objetivo de promover a confraternização e facilitar a interação entre funcionários da Regional Norte.
O Secretário de Administração Regional Municipal Norte, Harley Carvalho aproveitou para parabenizar os aniversariantes do mês de outubro e comentou sobre o evento. “É uma construção coletiva, um momento de conviver em harmonia que reflete positivamente nas relações de trabalho”, afirmou o secretário que faz questão de participar de todos os encontros festivos da Regional.
O café da manhã já está na nona edição e, neste mês, contou com a participação de cerca de 200 servidores que trouxeram quitutes variados para enriquecer o cardápio.
Durante o evento o Chefe de Gabinete Luiz Starling o Secretário Regional Harley Carvalho, e a Secretária Adjunta Wilma Lisboa sortearam para os funcionários, cinco camisas da Agência Filadélfia, uma camisa do Atlético, cinco pares de ingressos para o Instituto Inhotim e três pares de ingressos para visita noturna a Fundação Zoo-Botânica. Os alunos da Escola Municipal Daniel Alvarenga presentearam os servidores com uma poesia em homenagem ao dia do servidor público.
Segundo a Assistente Administrativa de Fiscalização de limpeza urbana, Flávia Cristina de Almeida que foi uma das sorteadas durante o café, ‘ ‘o evento é muito interessante, pois reúnem os funcionários em um espaço de bate papo, descontração e confraternização para discutir assuntos não só de trabalho, o que torna o ambiente mais agradável’’. Estou muito feliz com os ingressos que ganhei para o Instituto Inhotim. Nunca tive a oportunidade de conhecer e a PBH me possibilitou isto’’, completou.
VEJA MAIS FOTOS DO CAFÉ DA MANHÃ NO LINK:

Nenhum comentário: