quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Regional Norte inova e apresenta novo veículo de comunicação

Gercom-N
A gerência de Comunicação Social da Secretaria de Administração Regional Municipal Norte comemora o sucesso de seu novo veículo de comunicação, o BLOG DA NORTE. A ferramenta, lançada há cerca de três meses, é inovadora nos órgãos de administração da PBH e é utilizada para divulgar ações da Regional Norte.
O BLOG DA NORTE tem com objetivo divulgar ações e serviços oferecidos pela prefeitura, bem como eventos, palestras, ações e seminários realizados na região. É um veículo interativo que pretende ampliar cada vez mais o contato com a comunidade.
Setores como Saúde, Educação, Assistência Social e Orçamento Participativo possuem um link onde os usuários podem acessar as notícias em destaque. Os internautas podem também comentar as matérias, deixar recados e visualizar as fotos e vídeos dos eventos.
O Blog possui cerca de 2.500 visitas desde sua criação em meados de agosto e apresenta uma média de 40 a 50 acessos diariamente. Mais de 90 matérias com assuntos variados já foram publicadas. O álbum de fotos traz aproximadamente 450 fotos de eventos, solenidades e/ou obras. No link Pesquisa é só digitar o que procura que está tudo arquivado.
Segundo o secretário Regional Harley Carvalho, o Blog é uma ferramenta de comunicação entre a PBH, servidores e comunidade. “Ele divulga as atividades de diferentes áreas e todas as gerências se interagem sabendo as ações realizadas por cada uma’’, completou. A secretária adjunta Wilma Lisboa diz que é mais uma maneira de valorizar as ações de cada setor. “Quando a pessoa se vê no Blog, ela sente que o trabalho foi valorizado e isso é muito importante’’, disse.
Para acessar o BLOG DA NORTE é só digitar: blogdanorte. blogspot.com , leia,comente,divulgue e fique por dentro das ações da Regional Norte.

Um comentário:

Harley Andrade disse...

Gostaria de parabenizar a equipe da Comunicação da Regional Norte especialmente a Mary e Frederico (extensivo a toda equipe) pela excelente iniciativa de divulgar de maneira interativa e rápida os acontecimentos da Regional Norte. Com certeza é um canal de acesso aos servidores, munícipes e da PBH de forma geral. Tenho recebido elogios de diversas pessoas pelo trabalho, e tenho que agradecer pela motivação e empenho que vocês tem tratado nossas notícias. Obrigado Harley