quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Centro de Saúde São Tomáz recebe reformas e ampliação

Gercom-N
O secretário Regional Norte Harley Carvalho e a secretária adjunta Wilma Lisboa visitaram o Centro de Saúde do bairro São Tomáz com objetivo de acompanhar de perto as obras de construção da nova unidade de saúde. A obra é uma conquista da comunidade através do Orçamento Participativo 2007/08.
O Centro de Saúde do bairro São Tomáz passa por mudanças e vai atender moradores do bairro. As construções constituem em estacionamento, jardins, hall, salas de espera, coleta, vacina, farmácia, enfermaria, observação, consultórios, circulação, escovário, odontologia, casa de máquina, depósito de lixo, preparo, utilidades, curativo, higienização, reunião, zoonoses, sala dos técnicos, vestiários masculino e feminino, arquivo, fraldário, e instalações sanitárias no primeiro pavimento.
No segundo pavimento será implantado: almoxarifado, consultórios, gerência, vestiários masculino e feminino, terraço, hall, circulação, copa, administração, depósito material de limpeza, sala de espera e multiuso. Segundo o secretário Harley Carvalho já existia um Centro de Saúde no bairro, mas os moradores queriam uma reforma do local. “A reforma é um sonho antigo dos moradores do bairro São Tomáz”, explicou.
As obras começaram em maio de 2008 e estão sendo investidos cerca de R$ 2 milhões na construção e ampliação do Centro de Saúde. A previsão é que as obras do Centro de Saúde São Tomáz estejam prontas a partir do início deste ano.

Nenhum comentário: