segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Estacionamento beneficia moradores na Região Norte

Gercom-N
Moradores da Região Norte possuem agora um novo estacionamento na Av.Cristiano Machado na altura do bairro Primeiro de Maio. No local foi implantado através da Secretaria de Administração Regional Municipal Norte por meio da gerência de Manutenção estacionamento onde existia um ponto de bota fora clandestino.
No local transformado em um estacionamento de uso público, foi construído canteiro central, complementação da pista, asfaltamento, drenagem, e contenção em sacaria. A pista foi sinalizada pela BH Trans. Para o Comerciante Vanderlei Brandão a obra colaborou para as vendas em seu comércio. “É bom porque temos um comércio em frente ao estacionamento e meus clientes utilizam diariamente o local para estacionar’’, disse.
Para o gerente Regional de Manutenção da Regional Norte Rosemar Cossenzo Géa, um dos responsáveis pela obra a população ganhou um ótimo espaço.” A população ganhou um espaço para estacionar, além de ampliar a área verde da Região Norte e evitar o bota fora clandestino que existia no local.
Segundo Raimundo Leite a obra ficou ótima. “Desde a complementação das obras venho usando o estacionamento diariamente. A PBH limpou, aterrou e pavimentou. Ficou um espetáculo, nota 10’’, afirmou.
Para a construção do estacionamento foram utilizados dois m³ de concreto para proteção do talude, 124 m² de meio fio, oito m² de rede pluvial, 20m³ de contenção em sacaria, 20m² de passeio, além da construção de rampa para acessibilidade. Foram plantadas no local 12 árvores e 80 m² de grama.

Nenhum comentário: