sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Reunião do comforça Confraterniza fim de ano na Regional Norte

Gercom-N
A Regional Norte, por meio da Gerência de Orçamento Participativo, realizou na última quinta-feira, dia 3, uma reunião de confraternização entre os membros da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização da Execução do Orçamento Participativo (COMFORÇA). Cerca de 100 pessoas participaram do evento, com direito a troca de presentes de Amigos Ocultos.
Logo após, foi servido um jantar na área interna da Regional. A gerente regional do Orçamento Participativo Mércia Adriana ressalta a importância desses encontros. “A confraternização de fim de ano é uma forma de agradecimento aos membros do COMFORÇA que participam ativamente das atividades da Prefeitura e não só do OP”.
A Gerência de OP realiza encontros mensais com objetivo atualizar as informações sobre empreendimentos aprovados, em construção e entregues. Durante o ano foram realizadas nove reuniões e no fim do ano é realizada a confraternização que reúne membros do COMFORÇA, na Região Norte.
O secretário Regional Norte Harley Carvalho e a secretária adjunta Wilma Lisboa abriram a reunião agradecendo a presença de todos. Durante o discurso, o secretário Harley Carvalho ressaltou as atividades realizadas através do OP.“O Orçamento Participativo é uma ferramenta onde a população participa ativamente das decisões da cidade’’, afirmou.
Na Região Norte, foram inauguradas neste ano três obras por meio do OP: ampliação e reforma do BH Cidadania Providência, Ginásio Poliesportivo Monte Azul e Praça Padre Lage. Uma conquista da comunidade através do orçamento participativo.

Nenhum comentário: