quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Secretário faz balanço positivo das ações da equipe da Regional



Após um ano de trabalho, o secretário de Administração Regional Norte, Harley Carvalho, agradeceu o empenho de toda a equipe por aquilo que ele chamou de excelente trabalho realizado. O agradecimento foi feito durante a primeira reunião geral de gerentes do ano.

“Superamos as nossas expectativas neste ano de 2009. Estamos encaminhando os pedidos da população com mais agilidade e o trabalho começa a surtir efeito nas ruas: a região está mais limpa, o código de posturas tem sido aplicado, enfim, o trabalho está aparecendo. Conseguimos formar uma boa equipe, compromissada com o serviço e com o cidadão.” O secretário destacou ainda as ações de combate a dengue, a atuação das gerências de fiscalização e o desempenho da comunicação. “O envolvimento de todas as gerências nas ações de combate à dengue foi muito importante para diminuir o risco de uma epidemia na região. Conto com a colaboração de todos vocês para continuar o trabalho em 2010”, completou.

Durante a reunião, foram abordadas as atividades preventivas realizadas pela gerência regional de Áreas de Risco. O gerente José Adeilson Colares apresentou um diagnóstico de risco preventivo que orienta a ação dos técnicos. “Com base no diagnóstico, a Regional busca o envolvimento da comunidade que está na área de risco com vistas a minimizar os problemas na época da chuva” afirmou.

De acordo com Colares, só em 2009, foram removidas preventivamente 43 famílias que estavam vivendo em situações precárias na Regional. “A urbanização de vilas diminuiu o número de pessoas em situação de risco e a orientação é não trabalhar com situações de risco muito alto, removendo as famílias imediatamente” concluiu.

Gerência Regional de Comunicação Social Norte

Nenhum comentário: