quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Comportamento de adolescentes é tema de apresentação artística na Regional Norte



A produtora Arte Show apresentou o espetáculo Ritmo Quente para os gerentes da Regional Norte. A performance foi feita por três integrantes do grupo que se apresentaram no palco do auditório da Regional. A intervenção faz parte da Campanha de Popularização do Teatro e pode ser assistida no Teatro Monte Calvário até o dia 30 de janeiro.

Ritmo Quente conta a história de seis adolescentes estudantes de dança, que enfrentam o desafio de montar uma coreografia onde todos atuem juntos. O trabalho conjunto faz com que os adolescentes vivenciem situações de amor, romance, intrigas e muita dança. A idéia é levar ao público reflexões que possibilitem o desenvolvimento pessoal incentivando cada indivíduo a colaborar na evolução da sociedade.

O grupo aborda situações do cotidiano que instigam a reflexão de contextos sociais e filosóficos do mundo em que vivemos e ainda, sobre a existência e o futuro dos seres. O espetáculo, que pode ser encenado em escolas, abre portas para que os professores possam trabalhar em conjunto, pesquisando diversos aspectos sobre o mesmo objeto e possibilitando aos alunos diversos olhares sobre o espetáculo.

Mais informações 4102-4885

Gerência Regional de Comunicação Social Norte

Nenhum comentário: