quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Interdição da Av. Risoleta Neves (VIA 240)

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTRANS, informa que será interditada a Avenida Risoleta Neves (Via 240), entre a Rua da Fronteira e Avenida Saramenha, em ambos os sentidos, a partir do dia 4/2, às 13h, até o dia 18/2. A interdição ocorre em função da realização do Pré-Carnaval das regionais Norte e Nordeste (6 e 7/2) e o desfile de Carnaval – Brinca Belô (dias 13, 14 e 15/2).

SENTIDO CENTRO/BAIRRO: ...Avenida Dona Risoleta Neves (Via 240), Rua Dr. Benedito Xavier, Avenida Saramenha, Avenida Dona Risoleta Neves (Via 240)...

SENTIDO BAIRRO/CENTRO: ...Avenida Dona Risoleta Neves (Via 240), Avenida Saramenha, Rua Antônio Bandeira, Rua Dr. Benedito Xavier, Avenida Risoleta Neves (Via 240)...

Para veículos de carga: ...Rodovia MG 020, Estrada Velha para Santa Luzia, Rua Dr. Benedito Xavier, Avenida Saramenha, Avenida Cristiano Machado.

Os desvios estão indicados por faixas de pano e sinalização de obra para orientar os motoristas e garantir segurança aos passageiros, pedestres e condutores. A empresa alerta para a importância de os motoristas redobrarem a atenção à sinalização implantada. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito irão monitorar o tráfego na região. Informações sobre o Transporte Coletivo podem ser obtidas na Central de Atendimento Telefônico da BHTRANS, pelo número 3277-6500, ou no portal da empresa – http://www.bhtrans.pbh.gov.br/.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing da BHTRANS, 4/2/2010.


Nenhum comentário: