terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Servidor da Regional Norte participa de programa de TV

O Gerente Regional de Licenciamento Urbanístico da Regional Norte, José Renato Barbosa Lopes, participou no último domingo 07, do programa Dedo de Prosa, no canal TV Horizonte. José Renato é integrante do grupo Ases do Bolero e apresentou músicas como bolero e samba canção para integrantes de grupos de terceira idade, além de público variado presentes ao programa.

O servidor toca percussão e bongô no grupo há um ano e meio. A banda Ases do Bolero conta com oito integrantes, divididos em 3 vocalistas, saxofonista, guitarrista, tabaque, gongô e baterista.

Para José Renato foi ótimo participar de um programa voltado para a terceira idade. “O exemplo que fica com esta participação é que não devemos parar nunca e a música leva alegria e bem estar para os idosos. Aprendi a valorizar cada vez mais a vida com esta participação.

O Programa Dedo de Prosa é voltado para os cidadãos da terceira idade e reúne semanalmente integrantes de grupos de convivência. Dedo de Prosa é apresentado pelo jornalista Juarez Elisário e transmitido ao vivo todos os domingos, das 16H às 17H, no canal TV Horizonte.

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso aí Zé,Parabêns...continue esse caminho da música que traz saúde,cultura e alegria para as pessoas...Abraços