sexta-feira, 26 de março de 2010

Café da manhã dos servidores homenageia mulheres na Regional Norte

Mulheres foram homenageadas com uma rosa vermelha

Em comemoração ao mês das mulheres, a Regional Norte realizou nesta sexta-feira, 26, o café da manhã dos servidores da Regional Norte. Cerca de 150 funcionários participaram da atividade que já faz parte do calendário da Secretaria, sendo realizado sempre na última sexta-feira do mês. Desde fevereiro, o café é coordenado por uma gerência diferente, com objetivo de promover a interação dos funcionários e apresentação dos servidores de cada setor.


Aniversariantes do mês receberam os parabéns

Neste mês, a Gerência Regional de Políticas Sociais, organizadora deste encontro, distribuiu rosas, vasos de violetas e bombons para as mulheres presentes ao evento. Também foram sorteados cerca de 70 brindes, entre guarda-chuva, sombrinhas e porta celular e distribuídos cerca de cem acessórios de uso feminino como lápis, batom, maquiagem, presilhas de cabelo e outros. Logo após, foi apresentado um slide com frases em homenagem as mulheres.


Servidor Davidson Santos fez uma apresentação musical

Para Isabel Cristina Lisboa, coordenadora do BH Cidadania Brasilina Maria de Oliveira, o evento é importante para as pessoas se conhecerem. “A apresentação da equipe do Social foi interessante por que possibilita aos novatos uma inserção mais harmoniosa. Vale ressaltar ainda a presença do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e da Coordenadoria Municipal dos Direitos da Mulher que vieram prestigiar o encontro que teve como tema a comemoração dos cem anos do Dia da Mulher.”, disse.


Cerca de 150 pessoas participaram do evento

Para Davidson Santos, que homenageou as mulheres com uma apresentação musical, a organização compartilhada do café da manhã possibilita o surgimento de novas idéias e novas formas de interação com os funcionários. “Preparamos o café durante toda a semana e isso aumentou a nossa responsabilidade de participar e de convidar outras pessoas para participarem. A expectativa para o próximo café agora é maior porque esperamos sempre algo mais”, afirmou o assistente administrativo.


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito desse café. Realmente a alegria foi contagiante, me emocionei com as homenagens. Foi uma comemoração que levarei na lembrança quando me aposentar.
Qual será o tema do próximo café? Qual setor coordenará o próximo?
Parabéns aos organizadores. Beijo para o músico.