quinta-feira, 11 de março de 2010

Programa Visitas do Secretário

Secretário visita bairro Jardim Felicidade

O Secretário Regional Norte Harley Carvalho, e o chefe de gabinete Luiz Starling, participaram na última Segunda-Feira, dia 8, de uma visita técnica ao bairro Jardim Felicidade. Eles se reuniram com a comunidade local, equipes de manutenção viária,orçamento participativo e limpeza urbana da regional, além de representantes comunitários, e o Presidente do conselho popular de defesa dos direitos humanos do bairro Jardim Felicidade, Paulo Fernandes.


A visita tem o objetivo de acompanhar as demandas necessárias no bairro, facilitando a interação entre PBH e munícipes. “Vamos aos locais onde existem estas demandas e programamos as intervenções de acordo com cada caso”, afirmou o Secretário Regional Norte Harley Carvalho.

Durante a visita os representantes comunitários solicitaram demandas de limpeza urbana e manutenção viária nas ruas do bairro. Segundo o presidente do conselho popular dos direitos humanos do bairro, Paulo Fernandes, a visita foi interessante. “Estava acostumado a ir atrás da PBH solicitar algo. E esta visita foi diferente, pois o secretário que veio ao bairro verificar as demandas do local. Este trabalho é o que nós moradores esperamos da prefeitura, que as demandas sejam resolvidas”, disse o líder comunitário.

O gerente de limpeza urbana da Regional Norte, Gilmar Betti ,informou a comunidade sobre o serviço de limpeza urbana no bairro Jardim Felicidade. “Nos últimos três meses foram realizadas 155 viagens de caminhão, onde foram recolhidos, entulhos e inservíveis, colaborando para a melhor qualidade de vida dos moradores”, declarou.

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa 155 viagens de caminhão para recolher o lixo não seriam aquelas que cada cidadão paga juntamente com o IPTU de sua residência, onde o pessoal da SLU passa de duas a três vezes por semana? Se forem, achei sem mérito a colocação do Sr. Gilmar Betti, pois se o serviço já é rotineiro e a situação está dessa maneira, significa que o serviço está insuficiente e que precisa melhorar.