segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pratique Gentileza movimenta Regional Norte

Descontração, alegria, bombons e muita, muita gentileza. Foi o que distribuiu uma equipe da Rádio Itatiaia na manhã desta segunda-feira, na Regional Norte. A ação faz parte do Projeto Pratique Gentileza desenvolvido pela rádio em parceria com o Banco Bom Sucesso, Fiat Automóveis e Unimed, e incentiva as pessoas a tratarem com cortesia e delicadeza o colega de trabalho, o vizinho, o motorista do ônibus, enfim, todas as pessoas.


A comitiva, composta por uma equipe de cinco pessoas, incluindo duas mascotes, o Urbanóide e o Supercrédito, distribuiu cartilhas com dicas de gentilezas no trabalho e também de combate ao desperdício de material e equipamento. Foram disctribuídas mais de cem cartilhas educativas em cerca de dez salas além do auditório, onde foram reunidas o maior número de pessoas que trabalham na Regional.

Para Cássia Marra é uma forma de melhorar o relacionamento. “Eu achei muito interessante a campanha e até solicitei um material para levar para o meu filho apresentar na escola dele. Essas ações contribuem para melhorar o ambiente de trabalho que muitas vezes é corrido. Eu gostei muito, principalmente dos bonecos que são muito bem bolados, muito divertidos”, afirmou.

O Projeto Pratique Gentileza pretende percorrer todas as secretarias da Prefeitura levando delicadeza e amabilidade para os trabalhadores.

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: