quarta-feira, 23 de junho de 2010

Festa Junina anima servidores na Regional Norte

Cerca de 250 pessoas participaram do evento


Os servidores da Secretaria de Administração Regional Norte participaram na última sexta-feira, dia 18, de uma descontraída festa junina organizada pela Comissão de Eventos da Regional. Cerca de 250 pessoas participaram da atividade entre funcionários e convidados.
                                                  A Banda Manezinho do Forró animou a galera
Durante o evento, foram servidas comidas típicas como caldos de feijão e mandioca, quentão, canjica, petiscos e sanduíche de pernil. A banda “Manezinho do Forró” tocou músicas de festa junina e forró pé de serra, ao lado de uma fogueira para animar os servidores.

Desde o início deste ano, a Comissão de Eventos optou por fazer as festas por adesão de maneira democrática e compartilhada nas quais os funcionários colaboram com um determinado valor de acordo com o cargo que ocupam, desde estagiários até o secretário regional. Para a gerente de Programas de Transferência de Renda e Geração de Trabalho e participante da Comissão de Eventos, Dulcimar do Carmo, o modelo compartilhado dá oportunidade de todos participarem. “A participação de funcionários e convidados vêm crescendo a cada evento. A confraternização das pessoas tem sido bastante interessante o que melhora o relacionamento dentro do setor de trabalho”, declarou.

O estagiário do Plantão Social Caio Felipe Ribeiro(á esquerda ),aprovou a iniciativa. “Gostei muito do evento. Além da fartura de bebidas e comidas, o ambiente e as pessoas são agradáveis. O show com Manezinho do Forró foi o ponto mais legal da festa. Que as próximas sejam tão boas quanto esta”, disse.



O próximo evento na Secretaria Regional Norte acontece no mês de setembro com o melhor da música popular brasileira- MPB. As festas são organizadas pela Comissão de Eventos da Regional Norte que tem a função de administrar todas as festas promovidas na secretaria ajudando no melhor convívio social entre os servidores.
Uma bela Fogueira decorou a festa

Em Breve veja AQUI  MAIS fotos do evento :

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

2 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, fiquei decepcionado com a festa.

A princípio com a decoração, que de junina só tinha a fogueira mesmo. Os músicos ninguém viu, pois não havia iluminação neles. Só apareceram nas fotos por causa dos flashs.

Mais uma vez a cerveja acabou, e o refrigerante também. Como os organizadores puderam cometer o mesmo erro, será que não viram as reclamações da primeira festa aqui no blog? A quantidade de pessoas que reclamavam por ainda terem fichas foi enorme. E dessa vez a comida acabou também. E acabou cedo, às 19hs já não havia mais caldo. Sanduíche de pernil não teve um para cada um, teve quem voltou com ficha na mão.

A adesão foi menor que na festa anterior, e com os problemas da primeira agravados nesta edição, acredito que a próxima não haverá repercussão.

Olha que eu nem citei os dois momentos em que a luz acabou, porque esta falha esta fora de alcance dos organizadores.

Parece que deu tudo errado mesmo, acho que para a próxima só uma grande corrente de oração para ver se conseguimos um milagre.

Davidson Santos disse...

Realmente, temos que concordar com o colega acima. Muitos e muitos pontos negativos se repetiram e não deveria ter sido assim.

Mas como eu sou daqueles "VEGETARIANOS QUE ADORAM UM CHURRASCO", podem contar comigo para a próxima, pois a beleza da festa não está no quanto se come, se bebe ou quão bonito estão os enfeites, mas são as pessoas que fazem do evento um excelente lugar para bater um papo descontraído e comemorar a vida com alegria e entusiasmo.

Parabéns aos servidores, o melhor da festa são vocês! Até a próxima.