segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Café da manhã oferece alegria e diversão para os servidores da Regional Norte


Com o tema: Roça e Coisas de Minas Gerais, a Gerência Regional de Saúde deu um show de criatividade durante o café da manhã em comemoração aos aniversariantes dos meses de julho e agosto. O evento foi animado por apresentação artística, distribuição de  presentes, música, teatro e muita comida. Cerca de 2oo servidores participaram do encontro.

Logo que chegaram ao café da manhã os servidores foram convidados a participar da atividade Lian Gong, coordenada pelo Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF). A atividade é uma ginástica terapêutica que tem como objetivos prevenir e tratar as dores musculares, e foi executada  ao som de música terapêutica, que ajuda no descanso mental. Em seguida, o Grupo de Teatro “Arte da Saúde-Atelier da Cidadania”, que faz parte do Programa de Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde, apresentou uma peça teatral e tocou flauta encantando o público.

"O Café da Manhã foi muito bom. A apresentação do grupo arte na Saúde foi linda. Tudo muito criativo e com fartura. Nota dez para a Gerência de Saúde que organizou este evento", disse a auxiliar de serviços gerais, Oresdina Barbosa. Para o gerente regional de Serviços Gerais, Paulo Lacerda, a iniciativa da Gerência de Comunicação é excelente. “O café da manhã faz com que todos os setores sejam integrados. Parabenizo ao precursor desta idéia e que o evento continue assim”, declarou.

E não acabou por aí. O café da manhã estava decorado com panelas de comidas típicas mineiras, chapéus de palha, toalhas, namoradeiras de barro e também de verdade. As funcionárias Beatriz Carvalho e Dalila Juliana de Oliveira se vestiram de namoradeiras, levando animação e alegria na Regional Norte.

Os aniversariantes receberam os parabéns e brindes produzidos pelas crianças e adolescentes do Programa Arte da Saúde e usuários do Centro de Convivência Providência. Foram sorteados ainda vários cadernos de anotações, rosas de garrafas pet, vidros decorados, colares e bijuterias além de cinco limpezas de pele.

A gerente regional de Saúde Norte, Vanessa Wilke, declarou ainda uma prosa, chamada "Café com Prosa", onde os funcionários do setor eram apresentados ao ritmo de prosa mineira. O texto foi desenvolvido pela funcionária de Saúde, Paula Limpi. “O café é uma oportunidade das pessoas se conhecerem e estabelecer laços. É preciso pensar na afetividade das relações de trabalho”, disse Vanessa Wilke.





Cerca de 200 servidores participaram do Café da Manhã na Regional Norte

CLIQUE ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO CAFÉ DA MANHÃ DOS SERVIDORES : http://picasaweb.google.com.br/SarmuNorte/CafeDaManhaDosServidoresAGOSTO?feat=directlink

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte (GERCOM-N)

Nenhum comentário: