terça-feira, 14 de setembro de 2010

Servidores da SLU Norte participam de Festa da Família


A Gerência Regional de Limpeza Urbana Norte promoveu no último sábado, dia 11, a Festa da Família. O encontro, aberto para os familiares dos trabalhadores, reuniu cerca de 500pessoas no pátio da SLU, no bairro Ipiranga. A festa, que começou às 12 horas contou com vários atrativos. Além de tira-gosto foi servido um almoço para os participantes. Para as crianças, cerca de 200, foram servidos pipoca, algodão doce e refrigerante. Elas ganharam de lembrança uma surpresinha.

De acordo com o gerente Gilmar Betti a proposta é ter uma confraternização entre os trabalhadores no início do segundo semestre de cada ano. “Em dezembro, em virtude das festas de Natal, os trabalhadores da SLU ficam sobrecarregados, o que dificulta a realização de uma festa de confraternização no final do ano. A Festa da Família vem para cumprir este papel, de integração, de interação entre as pessoas”, afirmou.

Para animar a festa, a organização preparou um sorteio de brindes, além de muita música, cama elástica, totó, torneio de truco e de peteca. Os vencedores receberam medalha. A estagiária Graziela de Almeida aprovou a iniciativa. “Eu gostei. Conheci muitas pessoas e tive oportunidade de conversar com elas. A festa estava muito animada”.

Já para a auxiliar de serviços Maia Aparecida de Oliveira, servidora da SLU há 27 anos, a Festa da Família é um evento que deve se repetir daqui para frente. “Coisas boas devem ser imitadas. E esta festa é uma coisa muito boa. Todo mundo está acostumado a ver o gari só trabalhando. E o gari tem muita energia boa, tem família, gosta de ficar à vontade. E no sábado todos estavam à vontade. Foi uma festa muito boa. Foi Tivermos oportunidade de compartilhar com o colega que trabalha conosco da mesma forma que fazemos família. Foi um cuidado especial. Eu gostei muito e acho que todos devem participar”.
As crianças se divertiram com uma programação especialmente voltada para elas




FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte  (GERCOM-N)

Nenhum comentário: