sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Café com os Secretários Regionais reúne profissionais na regional Norte


O secretário de administração Regional Norte, Harley Carvalho, participou na manhã dessa quinta-feira, de mais um café da manhã com funcionários. A proposta é estreitar o relacionamento por meio da humanização das relações profissionais. Nesta quinta, foram convidados dez servidores da Gerência Regional Família Escola. O encontro contou com a participação da secretária adjunta Wilma Lisboa e do chefe de gabinete Luiz Starling.

Harley Carvalho aproveitou o momento para contar como se deu a sua chegada no serviço público, os desafios que encontrou e o que considera avanços significativos para a Região. O secretário falou também sobre sua vida em família e seus hobbys. Num clima de total descontração, os servidores falaram sobres suas expectativas no trabalho, sobre relacionamentos profissionais. Para Dulce Constantina de Souza Santos a novidade reforça o ambiente de interação que existe na Regional. “Antes de trabalhar aqui eu desconhecia o trabalho realizado pela equipe gestora e me sentia sozinha. Esta realidade tem sido modificada por meio de ações de aproximação com esta que incentiva o servidor a falar de si mesmo, que demonstra que cada um é responsável pelo desenvolvimento do trabalho, pelo bem estar coletivo. É uma gestão muito técnica, mas também capaz de unificar esforços, de estreitar relacionamentos”, afirmou.


Charles Rodrigues Pereira se surpreendeu com a iniciativa e destacou a habilidade de reunir pessoas e demonstrar interesses pela vida delas. “Achei super interessante a forma como o encontro foi conduzido, a valorização de cada participante, o interesse em saber de cada um. Este tipo de ação nos faz sentir parte da empresa, responsável pelo seu crescimento”.

O café com o secretário é realizado periodicamente com os servidores de cada setor e busca aproximar as pessoas e melhorar o clima organizacional.

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: