quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Praça no Bairro Jardim Felicidade é revitalizada


Mais uma Praça no Bairro Jardim Felicidade, região Norte da cidade foi totalmente revitalizada pela Gerência Regional de Manutenção na última semana. A obra beneficiou cerca de 20 mil moradores da região. A praça está localizada ao lado do campo do madaleno na Av. A, principal acesso do bairro.

Para a revitalização da área a prefeitura retirou um imóvel que estava localizado em local impróprio, no centro da praça atrapalhando o deslocamento e o espaço de atividades. Neste local foi implantado um espaço multiuso inclusive com jogo infantil para crianças de zero a seis anos. A gerência regional de Jardins e áreas verdes fez trabalho de paisagismo com implantação de 120 Metros quadrados de grama e cinco árvores.

Foi feito também a reforma e recuperação da tela que está localizada em volta ao grupo de Terceira Idade Renascer, além de 500 m² de recapeamento asfáltico beneficiando a todos moradores e usuários das linhas que circulam pelo bairro. De acordo com o Gerente Regional de Manutenção Rosemar Cossenzo Géa, foram investidos cerca de R$ 9 mil.

Rosemar Cossenzo afirma as melhorias para a população da região. “Os moradores receberam um espaço de lazer e ponto de encontro. Com isso a prefeitura está melhorando a qualidade de vida das pessoas que circulam diariamente pelo local”, destaca.


Já a moradora do bairro, Maria Aguiar de Oliveira confirma as melhorias na região. “A reforma foi excelente. Tirou a bagunça que estava aqui, além de poder passar tranqüila. Agora tenho liberdade para utilizar o espaço”, afirmou.






Clique ABAIXO e veja as fotos da Praça :


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: