quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Regional Norte promove Dia da Beleza em comemoração ao mês do servidor


Em comemoração ao mês do servidor, a Secretaria Regional Norte em parceria com a empresa MARY KAY, especializada em produtos para cuidados com a pele e maquiagens, promoveu na última quarta-feira, dia 3, no espaço do plantão social mais um Dia da Beleza para os funcionários da PBH.

Dicas de beleza, noções básicas de cuidados com a pele, limpeza, tonificação, produtos e auto – maquiagem além de hidratação, linha time wisse antiidade, base, maquiagem mineral e acessórios foram alguns dos produtos e atividades oferecidas durante o dia para os vários servidores que passaram pelo local.

De acordo com a consultora de beleza da empresa MARY KAY, Amanda Menezes, promover a atividade na regional foi muito bacana. Todos são muito interessados em saber como cuidar da pele e aumentar a auto-estima. A consultora ainda deu dicas de como cuidar da beleza sem gastar muito. “O principal é se cuidar tendo uma boa alimentação e sorrir sempre”, acrescentou.

Para Alzira Lima, gerente regional de licenciamento de obras e eventos da regional Norte, o encontro é importante incentivando de forma positiva as pessoas a se cuidarem. “O dia-dia muitas vezes não nos permite tempo para esse cuidado que todos querem ter, mas uma oportunidade como essa que a PBH nos oferece é muito valiosa. Todos saem do evento satisfeitos e felizes, com a auto-estima elevada o que reflete diretamente no ambiente de trabalho”, enfatizou.


O dia da Beleza é uma atividade de aproximação do servidor com a PBH, com objetivo de melhorar cada vez mais o ambiente de trabalho e a qualidade dos serviços prestados pelos servidores da Secretaria Regional Norte, o que reflete diretamente no atendimento, receptividade e auto-estima de todos.

 
 
 
Clique ABAIXO e veja as fotos do evento :
 
FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei a iniciativa pois mostra o quanto a administração regional valoriza sua equipe.

Anônimo disse...

É MUITO BOM QUANDO VEMOS ATITUDES COMO ESTA QUE RESGATA A HUMANIZAÇÃO DO AMBIENTE DE TRABALHO.