quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eleitos da Comissão Regional Norte de Transporte e Trânsito tomam posse

A Secretaria Regional Norte por meio da BH TRANS, empossou na terça-feira, dia 21, os representantes da comunidade eleitos para a Comissão regional Norte de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (CRTTs). Foram eleitos 20 membros titulares e 20 suplentes.

Na Região norte são quatro sub-regiões, onde cada uma elegeu cinco titulares e cinco suplentes, um representante dos fóruns de transporte suplementar, táxi, transporte escolar, um do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros, dois indicados pela BHTrans e dois pela Regional Norte.

Para José Renato Barbosa Lopes, gerente regional de licenciamento urbanístico Norte, e representante da SARMU-N, foi uma renovação de qualidade. “Todos estão dispostos a trabalhar para a comunidade. Acredito que o comprometimento dos membros com a comissão passa a ser cada vez mais importante devido ao novo regimento interno”, afirmou.


Márcia aparecida de Jesus, moradora do bairro Jardim Guanabara, que tomou posse na comissão pela primeira vez, afirma que a participação na CRTT vai colaborar na resolução das demandas da comunidade. “Já faço parte da COMFORÇA e da associação comunitária e com isso sempre tive contato com a BH TRANS. Temos algumas demandas aqui no bairro e vamos lutar para tentar solucionar como a mudança do itinerário da linha 5507, que é uma das prioridades para os moradores”, enfatizou.

A cada dois anos são realizadas eleições com o intuito de mobilizar a sociedade a participar dos debates, onde podem ser propostas alterações que beneficiem a população nos assuntos relacionados ao trânsito e transporte.


FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: