segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Festa de fim de ano reúne 200 servidores na Regional Norte



Mais de 200 servidores compareceram na última sexta-feira, dia 17, da tradicional festa de fim de ano da Secretaria Regional Norte. Almoço, churrasco, mesa de frutas, música sertaneja com o cantor Bruno Bahia e sua Banda, mesa de jogos e muito mais colaboraram para descontrair os funcionários da PBH.

No embalo da música “É aqui que eu amo. É aqui que eu quero ficar”, que para muitos representa o amor pela cidade, os servidores cantaram , dançaram, e festejaram mais um ano de trabalho realizado em prol dos munícipes de Belo Horizonte.

Durante o evento o Secretário Regional Norte Harley Carvalho, e a Secretária Adjunta Wilma Lisboa agradeceram a presença de todos ressaltando o prazer de trabalhar com uma equipe compromissada, e desejando a todos um feliz natal e um ano novo repleto de alegrias. De acordo com o organizador do evento, o chefe de gabinete Luiz Starling, o evento superou as expectativas. “A festa foi um sucesso. Conseguimos unir todos os setores na confraternização de fim de ano com momentos de alegria, descontração, muito churrasco e música boa”, disse.

Já para o estagiário da gerência de plantão social Caio Felipe Ribeiro, a festa também foi muito boa. “Desde que cheguei aqui este foi o evento mais bem organizado. Espero que os outros também sigam o exemplo”, afirmou.

Clique e Veja todas as fotos do evento AQUI :
http://picasaweb.google.com/SarmuNorte/FestaDeFimDeAnoRegionalNorte?feat=directlink

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: