quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Parceria com escola de idiomas garante desconto para funcionários e dependentes


A unidade da Escola Inglês & Cia Idiomas no bairro Planalto firmou uma parceria com a Regional Norte e vai oferecer um desconto de 50% nas mensalidades e isenção na taxa de matrícula para os funcionários e seus dependentes que queiram estudar Inglês, Francês, Espanhol, Italiano ou Alemão.

Para o chefe de gabinete da Regional Norte, Luiz Starling, a iniciativa faz parte do programa de valorização dos servidores e pretende facilitar o acesso a uma capacitação continuada. “Essa parceria é de grande importância, pois irá ampliar as oportunidades para os servidores e seus familiares possibilitando o conhecimento e aperfeiçoamento em outras línguas”, afirmou.

A proposta prevê aulas duas vezes por semana em turmas com no máximo 14 alunos, sendo a carga horária nos cursos regulares de 60 minutos e nos cursos intensivos, de 120 minutos. A Inglês & Cia Idiomas adota uma abordagem comunicativa no ensino de línguas na qual a fala, a audição, leitura e gramática são aplicadas simultaneamente, fazendo com que o aluno seja preparado para utilizar a língua em todas as suas formas de comunicação. De acordo com o diretor geral, Hugo de Paulo Toso, a escola utiliza um material didático que motiva e encoraja os alunos a desenvolverem conversação sobre temas atuais, facilitando o processo de ensino. “Os tópicos abordados em nossos livros trazem experiências do dia-a-dia. As atividades são desenvolvidas em grupos ou em pares, melhorando assim as condições para se obter maior fluência verbal.”

Os interessados devem procurar a secretaria da escola na Avenida Doutor Cristiano Guimarães, 1416, no Planalto.





Telefone para informações: 34951219
FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)



Nenhum comentário: