sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Prefeito Marcio Lacerda visita Regional Norte

O prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, realiza neste sábado, dia 26, acompanhado do secretário Regional Norte, Harley Carvalho, e demais autoridades, uma visita à Regional Norte com objetivo de acompanhar as obras de urbanização do Orçamento Participativo e a conclusão de mais três unidades da PBH. São elas: a inauguração da UMEI São Bernardo, e as reformas de ampliação da Quadra do Bairro Floramar e também do Centro de Controle de Zoonoses, no Bairro São Bernardo.

UMEI SÃO BERNARDO



A unidade faz parte da adaptação da Escola Estadual Salomé Pena que foi municipalizada com a entrega das escolas infantis do Governo Estadual para a Prefeitura de Belo Horizonte. Foram investidos R$ 212 mil em adaptações que incluíram ampliação da cozinha, construção do refeitório, vestiário feminino e masculino, além de edificação de berçário, fraldário, e área de lazer. A UMEI São Bernardo tem capacidade para atender 240 crianças, de zero a seis anos. As crianças de zero a três anos são atendidas durante período integral, e crianças de quatro a seis anos em período parcial.

QUADRA DO BAIRRO FLORAMAR


Antes

Depois
A Prefeitura de Belo Horizonte investiu R$ 94.242,20, na reforma da Quadra Poliesportiva no bairro Floramar, obra conquistada pela comunidade por meio do Orçamento Participativo 2007/2008. O empreendimento contemplou alambrado, implantação de arquibancada, almoxarifado, área de convívio e guarda-corpo de proteção no passeio da Rua Joaquim Clemente. Cerca de oito mil pessoas serão beneficiadas.



CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES




No Centro de Controle de Zoonoses a Prefeitura investiu na obra supervisionada pela Superintendência de desenvolvimento da Capital – SUDECAP, cerca de dois milhões. A melhoria do espaço inclui reforma do bloco cirúrgico, necropsia, adequação do canil de captura, eutanásia, adoção, tratamento da área de estacionamento e área comum com implantação de jardinagem e pavimentação, ampliação da área de apoio do laboratório de leishmaniose, e ainda construção dos blocos 1 e 2 com vestiário, cozinha e administração.


Visita à Região Norte :

- Centro de Controle de Zoonoses: Rua Edna Quintel, 173, São Bernardo 9h

- UMEI São Bernardo: Rua Cecília Pinto, 105, Bairro São Bernardo – 9h30

- Quadra do Bairro Floramar: Rua Joaquim Clemente, s/n, Floramar 10h20
 

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: