terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Regional Norte recebe mais duas obras para melhorar o atendimento na Saúde


Centro de Saúde Jaqueline II
A Prefeitura de Belo Horizonte está realizando obras de construção e reforma de centros de saúde da Regional Norte com objetivo de ampliar e melhorar a qualidade do atendimento e as condições de trabalhos dos funcionários. O Centro de Saúde Jaqueline II vai ganhar uma nova sede, e o Centro de Saúde Jardim Felicidade, está sendo totalmente reformado.

No último dia 16, a secretária adjunta de Administração Regional Municipal Norte, Wilma Lisboa, e a gerente Regional de Saúde Norte, Vanessa Wilke, visitaram as obras das duas unidades. Segundo a secretária, o Centro de Saúde Jaqueline II tem uma demanda de atendimento alta que compreende a população dos bairros Jaqueline e Zilah Spósito. “A nova unidade do Jaqueline II vai oferecer mais conforto para os usuários e trabalhadores. A expectativa é de que já no segundo semestre a obra esteja concluída”, afirmou.


Sec.Adj.Wilma Lisboa Visita Centro de Saúde Jaqueline
A Prefeitura está investindo cerca de um milhão na edificação do Centro de Saúde Jaqueline II que vai contar com dois pavimentos compostos por salas de espera, de observação, de coleta, de curativo, e de higienização, além de consultórios, fraldário, sala de vacina, farmácia, instalações sanitárias e vestiários masculino e feminino. O projeto também contempla recepção, salas de gerência e administração, almoxarifado, sala multiuso, escovário, odontologia, zoonoses, copa/refeitório, expurgo, rouparia, depósitos e varanda.

Centro de Saúde Jardim Felicidade em fase final de obras


Já no bairro Jardim Felicidade, a Prefeitura está investindo R$ 135 mil na reforma do Centro de Saúde Jardim Felicidade que é esperada por cerca de vinte mil moradores. A obra inclui troca do telhado, cobertura da lage, pintura, refeitório, melhoria do vestiário, banheiro para portadores de necessidades especiais e também iluminação externa. A previsão é que a obra seja entregue em março.

 
 
 
 FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: