quinta-feira, 5 de maio de 2011

Atividade reúne mais de cem servidores na Regional Norte



Para celebrar a páscoa, a Secretaria de Administração Regional Norte promoveu na última sexta-feira, dia 30, um encontro de funcionários. O encontro também serviu para a apresentação do novo secretário de Administração Regional Norte, Haldley Campolina Vidal, que participou das atividades juntamente de cerca de cem servidores. “A relação entre desempenho e clima organizacional é muito estreita. É uma troca de experiência informal que, em geral, tem-se mostrado muito produtiva,” afirmou.


Secretário Regional Norte Haldley Campolina discursa
A reunião, que neste mês foi organizada pela Gerência Regional de Manutenção, já faz parte do calendário de eventos da Regional e colabora para integrar departamentos diferenciados. A assistente administrativa Simone Radichi de Oliveira Campos, trabalha há 21 anos na Regional Norte, e considera importante esses encontros periódicos. “São momentos de integração e comunicação dos servidores que acabam refletindo significativamente na excelência da prestação de serviços ao cidadão. Esses momentos são necessários, pois colaboram para a construção de relações saudáveis de ambientes produtivos”, declarou.

A festa

Servidores receberam máscaras de coelho
A Gerência de Manutenção se esmerou em organizar esse momento festivo. Desde a organização até a leitura de mensagens de renascimento e renovação que simbolizam a ressurreição de Jesus Cristo. Além do capricho com a decoração, os organizadores presentearam os aniversariante do mês de abril com cestas de chocolates e distribuíram máscaras de coelhinho aos convidados.

Para o gerente de Manutenção, Igor Luís Barroso, a atividade desenvolvida pela gerência foi um momento de confraternização. “Não só isso, mas também reflexão e integração dos funcionários além de promover a intersetorialidade entre todos. Sentimos-nos honrados em promover este encontro”, disse.




FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte  (GERCOM-N)

Um comentário:

Cássia Marra disse...

Parabéns a toda equipe da nossa Regional Norte (ainda me sinto em casa) pela continuidade dos belíssimos eventos.
Um abração em todos.

Cássia - Centro-Sul