quinta-feira, 30 de junho de 2011

Saúde promove o Café com Amor!

Café com amor! Só mesmo quem está acostumado a cuidar das pessoas poderia pensar em um tema assim tão especial para homenagear os aniversariantes do mês de junho. Organizado pela Gerência Regional de Saúde, o evento esbanjou cuidado e capricho em todos os detalhes desde a camisa personalizada usada pelos organizadores até o botom de identificação dos aniversariantes, passando pela decoração e ornamentação das mesas.




A abertura contou com a presença dos meninos do Projeto Arte na Saúde que abrilhantaram o café com apresentações musicais e teatrais. Um correio elegante, disputadíssimo, cuidou de enviar mensagens de carinho e afeto a todos que se dispuseram a alegrar o dia de um amigo.

A secretária adjunta de Administração Regional Norte, Wilma Lisboa, ressaltou o ambiente de trabalho harmonioso que existe na Regional e a importância de saber compartilhar com o outro. “Ficou muito evidente que o carinho pelo colega de trabalho é o forte desta equipe que tão bem desempenha suas tarefas. Eu quero agradecer o pelo compromisso de vocês e dizer que muito me orgulho de fazer parte desta equipe”, afirmou.

A possibilidade de integração entre os setores e de relacionamento entre as pessoas foi destacada pela psicóloga Marília Giovani. Para a referência técnica da Gerência de Gestão do Trabalho, integrar as pessoas é um desafio imperativo da sociedade moderna. “O encontro de hoje nos trouxe sensações agradáveis, foi como um resgate de coisas boas que foram suprimidas pela correria do dia a dia. Acredito que a empresa deve sempre valorizar o funcionário e promover oportunidades de integração com vistas a melhorar o ambiente de trabalho. Isto sempre agrega valor à empresa”, afirmou.

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte (GERCOM-N)

Nenhum comentário: