segunda-feira, 20 de junho de 2011

Conselho Regional de Assistência Social Norte elege seus representantes

Com o objetivo de eleger os delegados para compor o Conselho Regional de Assistência Social (CORAS), a Secretaria de Administração Regional Municipal Norte, por meio da Gerência Regional de Assistência Social, realizou uma reunião ampliada da Assistência Social. O encontro, que teve como tema O Controle Social e a Participação Popular na Gestão da Política Pública de Assistência Social em BH, foi realizado no auditório da Regional Norte e contou com a presença de mais de 120 pessoas.


O CORAS é formado por quatro representantes titulares e quatro suplentes, eleitos nas Comissões Locais (CLAS), e tem como atribuição discutir, avaliar e apontar alternativas para a Política Municipal de Assistência Social, que são remetidas ao Conselho Municipal de Assistência Social através dos Conselheiros Municipais da Assistência Social indicados pela Regional. Também é atribuição do conselho a organizar, em parceria com a Gerência Regional de Assistência Social, a Pré-Conferência Regional de Assistência Social, cuja realização se dá a cada dois anos como uma atividade regional preparatória para a Conferência Municipal de Assistência Social.

Confira o nome dos representantes eleitos:

CLAS 1 – Titular: Roney Luiz

Suplente: Naine Rodrigues

CASS 2 - Titular:Ivaldir José

Suplente: Antônio Eustáquio

Class 3 – Titular: Willian de Sá

Suplente: Geraldo Dias

Clas 4 - Titular:Geraldo Arcanjo

Suplente: Ismael de Souza





FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

2 comentários:

Anônimo disse...

A Ponte e a Fila - A História de um Filho da Puta Honesto


DISPONIVEL NO SITE DA LIVRARIA SARAIVA E CURITIBA



Resumo
O grau de honestidade, de certa forma, sempre foi tratado como um tabu. A esperança em encontrá-lo de forma satisfatória nas outras pessoas é o que fazem alguns não enterra-lo dentro de si próprio de uma vez por todas.Ninguém quer ser vitima dos desonestos, mas, às vezes, fazem vitimas para os iguais.
Compartilhe
Autor

Sufi, Sergio

MAIS IMAGENS


Detalhes
Em nossa contemporaneidade, mas no passado distante, Laura Santos, uma órfã abandonada no portão de um convento, ainda bebê recém-nascido, foi encontrada pela irmã Sofia, uma freira, que com a ajuda de outras irmãs a criou e a educou dentro dos princípios cristãos. Aos seus dezessete anos, em uma investida de caridade, Laura conheceu Rebeca, uma drogada, interna em um hospício. Laura, em sua ingenuidade, achou ter encontrado uma amiga, porém, Rebeca a desvirtuou dos caminhos e das práticas cristã, levando-a à prostituição. Já pós-Balzaquiana, e conhecendo os dois lados da vida, resolve dar um sentido à sua existência, concebendo um filho e ensinando-o, na sua concepção, o lado mais compensador da vida, pela sua experiência. O certo é que o menino foi aprimorado e se tornou o filho de uma puta honesto! Mas, mesmo na fase adulta, seus empreendimentos eram escassos. Formado em história, vivia conspirando contra a própria história da humanidade; sempre reinventava interpretações, que embora lógicas, não tinha como prová-las. Nos fatos históricos, que podiam ser temperados com profecias, para cada acontecimento, como marco na humanidade, criava hipóteses em forma de teorias, que ele norteava como certa, ainda mais quando essas podiam ser recheadas de algo divino, nestes acontecimentos. Quando perde a mãe por uma doença terrível, desenvolve em si um estado de inércia que nada parecia ter a menor importância. Assim, algo extremamente cotidiano o desperta para vida. Então, resolve ser um político, como forma de ocupar-se e trazer um novo sentido para a sua existência. E daí? Um filho duma puta honesto ele conseguiu ser! E agora como político! Será que ele conseguirá ser um político honesto? Esta é a historia de A Ponte e a Fila!
Informação Adicional
Autor Sufi, Sergio
ISBN 978-85-7923-251-0
Páginas 243

Laurinda disse...

Sr Willam de Sá é Felicidade, valeu sr willam, nosso Felicidade na fita.